26 de abril de 2024

Secretaria de Saúde abre concurso público para médicos e técnicos em enfermagem

72369-3vagas

A Secretaria de Sáude de Rio Branco divulgou nesta terça-feira (2) edital com a abertura de concurso público simplificado para a contratação de médicos e técnicos em enfermagem. O anúncio foi publiado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE).

Ao todo, serão ofertadas 38 vagas para contratação imediata, sendo 18 vagas para cargo de médico clinico geral com remuneração de R$ 4.500,00 e outras 20 vagas para Técnico em Enfermagem com renda de R$ 1.542,00.

O concurso é provisório e terá duração de um ano podendo ser renovado por mais um ano. As vagas são para unidade de saúde da zona urbana e rural da capital.

Inscrições

As inscrições podem ser efetuadas a partir desta terça-feira e vai até o dia 12 de junho. Os interessados devem se apresentar com toda documentação exigida no edital na sede do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, situado na Avenida Ceará nº 3.367, Abrão Alab. Não será cobrada taxa de inscrição. Para mais informações, acesse a página do DOE desta terça-feira: http://www.diario.ac.gov.br/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost