26 de abril de 2024

Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo com 12 vagas; inscrições terminam dia 8

Concursos3-20-12-2013vagas

A Prefeitura de Acrelândia anunciou a abertura de processo seletivo com 12 vagas de imediato para cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 2.500,00.

Além do preenchimento das 12 vagas, será aberto também cadastro de reserva, em cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Concursos3-20-12-2013

A seleção será para os cargos de Facilitador de Oficina, Barqueiro, Orientador Social, Facilitador Técnico, Técnico de Nível Médio, Técnico de Nível Médio das Ações de Geração de Trabalho e Renda, Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda, Pedagogo e Assistente Social.

As inscrições iniciaram no dia 29 de junho e vai até 8 de julho, e está sendo realizada na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h, Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 310.

A seleção dos inscritos se dá através de análise curricular e entrevistas, que irão acontecer provavelmente, nos dias 10 e 14 julho. O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost