26 de abril de 2024

PSDC tem nova direção e cogita lançar Artêmio Costa como vice de Marcus Alexandre

vereador-artemio-costa-jul15-2de olho em 2016

vereador-artemio-costa-jul15-2Desde o último dia 14 que a executiva municipal do PSDC está sob nova administração e se preparando para montar o que chamam de uma competitiva chapa para 2016. O novo presidente da executiva municipal do partido, Maik Santos, afirma que a sigla organiza para próximo dia 27.

No evento o partido receberá novas filiações e o nome do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Artêmio Costa, será apresentado para ser um eventual vice na chapa de Marcus Alexandre (PT) para a prefeitura da capital, em 2016.

“Colocaremos o nome do vereador Artêmio para ser avaliado dentro da Frente Popular para compor a chapa com o Marcus Alexandre”, diz.

A respeito do fortalecimento do partido, Maik Santos afirma que irá trabalhar em conjunto com a executiva estadual para que o partido seja uma das três forças politicas mais fortes no Acre. “Queremos o fortalecimento da sigla para que a cada dia mais possamos colaborar com a sociedade”.

Maik afirma ainda que o PSDC municipal buscará intensificar o diálogo com a comunidade em geral. “Queremos um partido coeso, com suas ideologias intactas e que tenha diálogo com a comunidade”, afirma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost