25 de abril de 2024

Quem teria embarcado as pressas para Brasília nesta madrugada foi o governador Tião Viana (PT). Pauta: Operação Lava-Jato

Mamata gorda

Circula pela internet um panfleto que revela os mais de R$ 5 milhões gastos pelo governo do Acre, por ano, com seus ex-governadores. Com salários superiores a R$ 30 mil, a pensão gorda alcança de Binho Marques a Maria Lúcia Araújo, ex-deputada federal e viúva do governador José Augusto, deposto em 1964.

Ex-governadores da oposição

Para não dizer que a coluna não menciona a oposição, Flaviano Melo e Romildo Magalhães também recebem a vitalícia e fofucha pensão de ex-governadores, assim como Nabor Júnior.

Fim rápido, retorno ligeiro  

Orleir Cameli, hoje finado, tentou acabar com a pensão de ex-governador, quando governou o Acre de 1994 a 1998. Jorge Viana (PT) reviu, num conluio com a Assembleia Legislativa.

Tião Viana e a Lava-Jato

Quem teria embarcado as pressas para Brasília nesta madrugada foi o governador Tião Viana (PT). Pauta: Operação Lava-Jato.

Configuração Abunã

PMDB e PP devem apoiar a reeleição do Roney Firmino (PSB), em Plácido de Castro. Foi a articulação do final de semana.

PRB escolhe o Quinari

Todo o staf do PRB do Acre está em Brasília. Na pauta a escolha do município do Quinari como cidade onde o partido quer ganhar sua primeira eleição no Acre, para prefeito. O candidato é o vereador Nei do Miltão.

Três vereadores

Outro projeto do PRB nacional: fazer três vereadores em Rio Branco. Para isso, já está sendo montada uma chapa de pelo menos 15 figuras, todas comprovadamente com média de mil votos.

Sobre esse encontro do Condiac

Se a Amac, totalmente organizada, com equipes de planejamento, não tem conseguido salvar as prefeituras, imaginem outra associação de prefeitos…

Dinheiro da propaganda

Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Rosana Nascimento, o governo do Acre não tem dinheiro para atender os professores, mas para a propaganda oficial tem de sobra.

Presidente louco

“Esse é um louco. Ele é o PT visto pelo inverso do espelho. Só faltava essa de querer invadir o Brasil”. Do senador Sérgio Petecão (PSD) sobre as abobrinhas do presidente boliviano, Evo Morales, de ameaçar invadir o Brasil caso Dilma e o PT caiam.

Saúde de Feijó

A saúde praticada pela prefeitura de Feijó é o que há de pior no Acre, segundo  a vereadora Matildes (PSDB). Ela faz nesta segunda-feira, 24, uma denúncia grave no Ministério Público, que acertará em cheio o prefeito Merla Albuquerque.

Lucro dos bancos

Abrahim Farath, o Lhé, se gabava ontem pelas redes sociais porque o presidente do Bando Itaú não quer a saída de Dilma. Ora, nenhum banqueiro quer a saída do PT, porque foi nesses governos que eles mais lucraram.

Esquerda foi um erro

“A esquerda não deu certo em nenhum lugar do mundo, não ia ser no Brasil que ia dá”. Do ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB).

Agência de negócios

Agencio negócios de terras e fazendas no Acre. Meus contatos: [email protected]; telefone 9922-2118; ou ainda pelo Facebook, Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost