24 de abril de 2024

Sena realizará neste fim de semana 1º Econtro de Som Automotivo na Praia do Amarílio

Mano Rufino recebeu os organizadores do evento

Mano Rufino recebeu os organizadores do evento

O final de semana em Sena Madureira promete agitação total com a realização do 1º Encontro de Som Automotivo. O evento será promovido pela Prefeitura de Sena na Praia do Amarilio durante dois dias (sábado e domingo).

A abertura oficial da festividade será realizada pelo prefeito Mano Rufino (PSB), às 10 horas da manhã. O evento se estenderá até às 18 horas. “Em datas anteriores nos reunimos com os integrantes da equipe do Som Automotivo e surgiu a idéia de realizarmos esse encontro. É uma forma de incentivar esse segmento em nosso município e ao mesmo tempo oferecer um espaço de entretenimento para os moradores”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Melhoramento na Praia do Amarílio

Ao longo dessa semana, as máquinas da Prefeitura e servidores realizam o melhoramento na Praia do Amarílio, local do evento. Por lá, está sendo feita a retirada de entulhos e a terraplanagem para que as pessoas possam transitar normalmente. O local é bastante freqüentado, principalmente pelos banhistas.

De acordo com a organização do evento, 12 carros de som automotivo de Sena Madureira estarão presentes no encontro que contará também com 6 carros da equipe número desse segmento, de Rio Branco. “Nossas expectativas são das melhores. Todos os preparativos estão sendo feitos e aproveitamos para convidar a população para o evento neste sábado e domingo. Muita alegria e descontração marcarão a festividade”, adiantou Antônio Andrade, o Real, coordenador do evento.

Nos dois dias do 1º Encontro de Som Automotivo estarão presentes os Djs Natalino e Akeydson. Todos os carros estarão interligados, tocando a mesma música. A organização também está cuidando da parte da segurança no local.

No domingo, o evento também será iniciado às 10 horas da manhã e finalizado às 18 horas. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost