Rio Branco, Acre,


Vândalos ateiam fogo em caminhonete

O carona desceu da moto com um recipiente de gasolina, espalhou no veículo, ateou fogo e fugiram rapidamente, tomando rumo ignorado

PicsArt_1439815483544Um morador do Bairro do Bosque, identificado por Paiva, tomou um grande susto ao ver sua caminhonete Hilux de cor prata, placa MZR 8249, em chamas, na madrugada desta segunda-feira (17).

Segundo informações, o proprietário já havia deixado o automóvel outras vezes no mesmo local e nunca acontecerá nada. Paiva disse que ali tinha uma melhor visibilidade.

PUBLICIDADE

Uma testemunha viu toda a ação dos criminosos. Eram dois homens que chegaram em uma moto preta. O carona desceu da moto com um recipiente de gasolina, espalhou no veículo, ateou fogo e fugiram rapidamente, tomando rumo ignorado.

PicsArt_1439815520897Após a ação criminosa, uma testemunha gritou chamando atenção de algumas pessoas, inclusive do proprietário do veículo. Com a ajuda dos moradores, Paiva conseguiu conter o fogo antes que destruísse toda caminhonete. Apenas parte da carroceria foi atingida.

A Polícia foi acionada para tentar descobrir a identidade dos acusados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up