26 de abril de 2024

Colégio Batista Betel oferece educação pautada em princípios éticos e família

O Colégio Batista Betel fica situado à Avenida Durval Camilo, 1723 - Canaã

O Colégio Batista Betel fica situado à Avenida Durval Camilo, 1723 – Canaã

A educação de uma criança nos anos iniciais é fundamental e trará a ela uma base a ser levada para o resto da vida. Em virtude disto, os pais devem estar atentos na hora de escolher a escola certa para os seus filhos.

Pautada nos princípios éticos e familiares, o Colégio Batista Betel nasceu em fevereiro de 2015 com a missão de educar dando ênfase aos valores familiares. Com estrutura ampla e moderna, o colégio conta com cinco salas de aula, banheiros infantis, cantina, sala da coordenação, áreas de recreação e pátio amplo.

Atendendo crianças pré 1 até o quinto ano do ensino fundamental, o colégio já se mostra como uma opção de qualidade para os pais de alunos.

“Nosso objetivo é levar uma educação de qualidade. Não é de nosso objetivo, por exemplo, educar religiosamente. Temos que ser laicos, no sentido de influenciar um aluno a seguir uma religião. Trabalhamos a religião no sentido de ensinar o aluno o valor da família, do amor, do respeito ao próximo. Mostramos as religiões para que eles conheçam e que, hoje, eles a usem para assimilar valores como respeito, obediência aos pais, disciplina e a boa convivência com os colegas”, conta Queule Paula, coordenadora pedagógica.

faculdadebetel3

O colégio funciona no período matutino. Preparado para receber qualquer tipo de aluno, conta também com salas de atendimento especializado e profissionais capacitados para atender pessoas com deficiência. “Estamos preparados para recebê-los. Temos, inclusive, profissionais capacitados para lidar com todo e qualquer tipo de especificidade”, acrescenta Queule.

Trabalhando com o Sistema Positivo de Ensino, o Colégio Batista Betel também usa a recreação como forma de aprendizado. “Todas as sextas-feiras nossos alunos têm aulas de educação física. O professor gosta de trabalhar de forma mais recreativa, com brincadeiras, como forma de incentivar a qualidade de vida e estimular das crianças o convívio em sociedade e as práticas de boa convivência”.

As matrículas para o ano letivo de 2016 estarão abertas somente em novembro, mas os pais interessados em conhecer a estrutura do colégio podem fazer uma visita. “Estão convidados todos aqueles que gostariam de conhecer nossa estrutura, nosso material, nossa metodologia. Fazemos questão de mostrar tudo, detalhadamente. No próximo mês de novembro, já iniciaremos as matrículas para o ano letivo de 2016”.

O Colégio Batista Betel fica situado à Avenida Durval Camilo, 1723 – Canaã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost