Rio Branco, Acre,


Jovem de 22 anos é preso suspeito de violentar sexualmente sobrinha de 3 anos

De acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime

Luiz foi preso e conduzido à delegacia de Brasiléia/Foto: O Alto Acre
Luiz foi preso e conduzido à delegacia de Brasiléia/Foto: O Alto Acre

O jovem Luiz Silva da Costa, 22 anos, foi preso na segunda-feira (14) supeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha de 3 anos de idade, no bairro Cascata, em Assis Brasil, distante cerca de 343 km de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a criança chegou em casa e contou para a mãe que havia sido abusada pelo tio. Imediatamente a mãe da vítima levou a criança até a delegacia e denunciou o caso às autoridades. A polícia saiu em busca de Luiz, que foi encontrado em casa.

PUBLICIDADE

A notícia se espalhou rapidamente pela cidade e, ao saber que o suspeito estava detido na delegacia, amigos e parentes da família se reuniram em frente à delegacia pedindo justiça. O subcomandante da Polícia Militar, Edimilson resolveu transferir Luiz para Brasiléia com o objetivo de garantir a integridade física do suspeito.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, Luiz confessou o crime e a criança foi encaminhada para Rio Branco para exames ginecológicos, onde foi constatado o ato de estupro de vulnerável. O inquérito deverá ser concluído ainda esta semana e Luiz será transferido para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up