“O PT passa por seu inferno astral, mas vai sair dele”, diz Lhé

“O PT passa por seu inferno astral, mas vai sair dele", disse Lhé

“O PT passa por seu inferno astral, mas vai sair dele”, disse Lhé

Abrahim Farath: “O PT sai dessa!”

“O PT passa por seu inferno astral, mas vai sair dele. Outros partidos tiveram seus momentos e não superaram também?”, disse agora há pouco à coluna um dos fundadores do PT no Acre, o Abrahim Farath, um bon-vivant que contraria o DNA de sua descendência, sírio libanês que é, radicado no Acre há mais de 60 anos, ao sobrevier alossé, muito mais as expensas da natureza e de alguns trocados estatais, sempre procurando não dar um prego na barra de sabão.

Erros do PT

De corrente ligth dentro do PT, Abrahim Farath é uma espécie em extinção dos regimes comunistas, que mantinhas figuras como ele em perambulo para formar opinião em meios as classes. Questionado, ele faz discreta autocrítica, mas como maioria dos petistas, tenta minimizar ao máximo a situação na qual seu partido se meteu, ao tentar a permanência no poder por vias escusas. “O PT colocou o Brasil para ser passado a limpo, tio, mas cometeu erros. Quem não erra?”, diz o dócil Lhé Bachula, como é também conhecido e que, apesar da meiguice, sempre age a serviço do objetivo da esquerda. Cada passo, palavra, gesto, ocorre premeditadamente.

Zé Dirceu é herói

Depois de chamar Zé Dirceu e João Vacari de heróis, “por terem lutado pela liberdade do Brasil”, Abrahim Farath diz à coluna que admite certo cansaço do poder, nesses quase 20 anos, mas abusa do otimismo e, sem surpreendência, materializa alguma empáfia, ao falar sobre o PT do Acre: “O PT do Acre tem capacidade incrível de se reinventar. E é o que vai acontecer. Ainda temos muito chão pela frente”, diz.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost