Rio Branco, Acre,


Ou Tião Viana não possui a menor habilidade política ou ele não vê necessidade de usar tal dom com os nanicos

Guerra contra os nanicos

O governador Tião Viana (PT) iniciou uma guerra de nervos contra os líderes e deputados de partidos nanicos. Chamou para uma reunião que foi desmarcada em cima da hora, tudo para aumentar ainda mais o clima de tensão.

Quando ele quiser

A reunião poderá ser hoje, quando o governador voltar de viagem ou quando lhe der na telha. Com Tião é assim: ou é do jeito dele ou não é.

Do jeito dele

Das duas uma: ou Tião Viana não possui a menor habilidade política ou ele não vê necessidade de usar tal dom com os nanicos. Com eles é na base do manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Simples

A verdade é que os nanicos estão apenas legislando em causa própria, querendo aumentar o número de cargos em uma máquina já inchada.

Éber Machado

O deputado Éber Machado é um homem corajoso e de palavra. Se manteve firme mesmo quando iniciou ventos e trovoadas vindo do Palácio Rio Branco.

Silenciaram

Pena que os coleguinhas rebeldes dos partidos nanicos não demonstraram o mesmo caráter de Éber. Silenciaram totalmente.

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que os nanicos tentam usar a mídia para pressionar o governador Tião Viana por mais cargos, mas parece que desta vez não funcionou.

Descaso

A direção da Secretaria de Saúde precisa responder os requerimentos dos deputados estaduais. É o mínimo que se espera de um gestor.

Imagina com o cidadão comum

Se desdenham até de um deputado, eleito legitimamente para representar o povo, imagina o que fazem com o cidadão comum morador da periferia.

Despreparado

O deputado Lourival Marques presta um desserviço ao PT como líder do partido. A defesa dele é fraquíssima. O deputado Jairo Carvalho fez um carnaval na cabeça dele esta semana e mostrou o quanto ele é despreparado.

Charlene Lima

Se há uma novidade política em Sena Madureira esta é Charlene Lima. Nenhum dos caciques da política daquele município podem mais se dar ao luxo de ignorar a publicitária.

Hélder Paiva

O ex-deputado Hélder Paiva segue firme e forte na pré-candidatura a vereador de Rio Branco, mas ainda não escolheu o partido. O prazo está expirando.

Bom dia a todos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up