Rio Branco, Acre,


Petecão garante pagamento de convênio para Epitaciolandia e Brasiléia

Segundo Sérgio Petecão, os benefícios das máquinas são inúmeros para a manutenção do município

O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou, nesta quinta-feira, 17, o pagamento dos convênio destinados a aquisição de mini carregadeiras aos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia. Os recursos — fruto de emenda do parlamentar ao Orçamento da União de 2014, no Programa Calha Norte, no Ministério da Defesa —, vão garantir três mini carregadeira, sendo duas para Epitaciolândia e uma para Brasiléia.

Segundo Sérgio Petecão, os benefícios das máquinas são inúmeros para a manutenção do município. Uma vantagem é que outros acessórios podem ser acoplados a elas, facilitando a realização de tarefas que envolvem o uso de caçamba, vassoura rotativa, garra agrícola, valadora e arado.

PUBLICIDADE

“As máquinas são compactas, versáteis e vão ajudar em diversos serviços na zona urbana e rural. Será muito útil para a prefeitura, com a vantagem de serem facilmente transportadas por um custo baixíssimo”, explicou Petecão.

Equipamentos para outros municípios

Os municipios de Jordão e Porto Walter também foram contemplados com a mini carregadeira. Em Porto Valter, o valor para aquisição foi depositado no final do mês passado. “Conseguimos o pagamento de Porto Walter, Epitaciolândia e Brasiléia. Nas próximas semanas, será a vez de viabilizarmos o pagamento do convênio para Jordão”, adiantou o senador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up