26 de abril de 2024

Futebol da Imprensa tem decisão no domingo

TV Acre e o combinado A tribuna e Pagina 20, vão decidir a decima terceira edição do Campeonato de Futebol Socayte da Imprensa, promovido e organizado pelo a sindicato dos Jornalistas do Estado. Os dois finalistas foram conhecidos após as partidas de semifinais realizadas no domingo passado no campo da Associação Atlética Banco do Brasil.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Na primeira semifinal a TV Acre goleou um dos favoritos ao titulo do certame, o Jornal Opinião pelo placar de 4X1 e assegurou vaga na final pela segunda vez. A outra partida envolveu as equipes da TV Gazeta e o combinado dos jornais Atribuna e Pagina 20. O jogo terminou empatado em 1X1 no tempo normal, o segundo finalista saiu nas cobranças de penalidades e deu o combinado que venceu por 6 a 5.

A direção do sindicato confirmou para o próximo domingo as 9:00 hs no campo da AABB, a realização da partida final do Campeonato entre os times da TV Acre e Atribuna/ Pagina 20, o Presidente do Sinjac Victor Augusto de Farias, também informou que haverá uma programação especial para os associados e convidados logo após a decisão do certame.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost