26 de abril de 2024

No centro, jovens convidam riobranquenses para participar do “Esquenta para o Impeachment”

vemprarua2

Organizadores distribuem panfletos no centro

O movimento “Vem pra Rua”, que acontecerá nas principais cidades do país no domingo (13), vem sendo amplamente divulgados por jovens no centro de Rio Branco. Os oranizadores se encontram nos principais semáforos do centro da cidade para convidar a população riobranquense que está insatisfeita com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) a comparecer ao ato público em favor do impeachemnt.

Entregando panfletos e conversando com as pessoas, o líderes do movimento também estão atraindo os estudantes que estão terminando o ano letivo para participar do evento no em frente do Palácio Rio Branco.

O jovem Frank Vidal, um dos organizadores do ato, disse que os primeiros movimentos foram para pedir o impeachment da presidente e que agora é uma comemoração pela aceitação do pedido pelo parlamento federal.

“Vamos fazer uma grande festa, um Dj da terra até já se disponibilizou a animar a população participante. É hora de comemorar a aceitação do pedido de impeachment e reivindicar dos nossos parlamentares que tudo seja como o povo deseja, que é colocar fora do governo a Dilma. As pesquisas mostram que a presidente Dilma está com uma reprovação de quase 90% e sua aceitação é de pouco mais de 6%. Então é hora de lutarmos para que a gasolina não aumente mais, a energia elétrica e esses impostos. Precisamos derrubar esse governo e somente o povo pode fazer isso acontecer indo para a rua”, disse Vidal.

O funcionário público Rêne Fontes disse que todos precisam ser menos torcedores para ser mais patriotas.

“Fomos bem recebidos por todos que abordamos nos sinais nas lojas. O estudantes foram os que mais nos apoiaram afirmando que estão presentes domingo para participar do evento. Isso mostra que realmente a grande maioria da população está de acordo com o impeachment. Por isso, temos que nos unir e colocar nosso posicionamento para que os parlamentares possam concretizar nosso objetivo que é tira a presidente Dilma do governo”, destacou Rêne.

vemprarua

Com faixas, jovens convidam acreanos a ir às ruas no domingo

Os líderes do movimento prometem realizar os trabalhos de divulgação de forma intensiva até o dia do evento para que a população participe em massa.

O evento acontece no domingo na frente do Palácio Rio Branco a partir das 15 horas com uma festa embalada por um Dj.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost