26 de abril de 2024

Assaltante morre ao tentar roubar apartamento no bairro Conquista em Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira (1) Thiago do Nascimento Rocha, 26 anos, em posse de uma faca, invadiu um apartamento no bairro Conquista, ameaçando a vida dos moradores, inclusive contra um agente de segurança pública.

thiago

Thiago do Nascimento Rocha, 26 anos

Ao receber voz de prisão, Thiago partiu para cima do agente que tentava prendê-lo, com um terçado. Sem ter o que fazer, pois o acusado já estava praticamente em cima dele, o agente efetuou um tiro, que atingiu o abdômen do agressor.

A Unidade Móvel de serviço avançado do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. Thiago não resistiu ao ferimento e foi a óbito após dar entrada no hospital.

Segundo informações das vítimas, o acusado estava tentando entrar em um dos apartamentos quando um inquilino de 50 anos tentou impedi-lo, e foi agredido por Thiago. Os dois iniciaram uma luta corporal. Neste momento o agente chegou e deu voz de prisão.

Segundo o policial, Thiago não obedeceu a ordem de prisão e partiu descontroladamente com o terçado em sua direção.

A Polícia Militar apreendeu a arma branca que estava sendo utilizada por Thiago. As vítimas do assalto, e o agente de segurança, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Histórico criminal de Thiago

De acordo com a PM, Thiago do Nascimento possui mais de 15 passagens pela polícia como autor de crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost