26 de abril de 2024

Everaldo Gomes comemora a aquisição de maquinário para Brasiléia adquirido com emenda

Prefeito festeja a entrega de maquinário para ajudar na manutenção e limpeza das ruas de Brasiléia/Foto: ContilNet

Prefeito festeja a entrega de maquinário para ajudar na manutenção e limpeza das ruas de Brasiléia/Foto: ContilNet

Na manhã de sexta-feira (22) durante um café da manhã com os trabalhadores da Secretaria de Obras, o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), realizou a entrega de uma máquina minicarregadeira que será utilizada na cidade. O equipamento, imprescindível para manter a limpeza das via, foi adquirida por meio de uma emenda do senador Sérgio Petecão (PSD).

A entrega do equipamento foi marcada pela gratidão da equipe do prefeito Everaldo Gomes.

O secretário de Obras de Brasiléia, Ivonaldo da Costa, agradeceu a emenda destinada por Petecão e afirmou que a máquina ajudará a cidade, pois com ela poderão ser realizados inúmeros serviços de interesse comunitário. “Muito importante a aquisição dessa  máquina, pois ela entra em locais onde uma grande não vai e serve, inclusive, para fazer a limpeza da cidade. Somos muito gratos ao senador Sergio Petecão por essa ajuda”, afirmou.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Marivaldo Oliveira (PMDB), afirmou que uma máquina com as definições da recém-adquirida pela prefeitura é uma antiga cobrança da população.

Ele também agradeceu ao senador Petecão e disse que o parlamentar não tem medido esforços para ajudar a população de Brasiléia. “Essa era uma antiga reclamação, estávamos, nós, vereadores e a população, sempre cobrando uma máquina para garantir a limpeza adequada do município. Graças a Deus que conseguimos. Somos muito gratos ao senador Petecão por tudo que ele tem feito pelos municípios”, ressaltou.

Outro vereador que externou gratidão a Petecão foi o peemedebista Rogério, que afirmou que o senador do PSD está sempre sensível às necessidades do município. O parlamentar também elogiou o prefeito Everaldo Gomes por ser incansável na busca de melhorias para o município. “O prefeito Everaldo Gomes é um homem batalhador, que está sempre em busca de melhorias para  Brasiléia”, frisou.

Representando o senador Sergio Petecão, que está em viagem para fora do Estado, o seu assessor Francisco Bezerra, o Bezerrinha, afirmou que o gabinete do senador do PSD estará sempre à disposição dos gabinetes de todos os prefeitos acreanos, e que continuará ajudando Brasiléia. “O senador manda dizer que Brasiléia continua contando com ele”, declarou.

Bezerrinha fez questão de ressaltar também que o senador Petecão tem se esforçado para ajudar todos os prefeitos do Acre, independente da cor partidária. “Ele coloca emendas em todos os municípios. O senador sempre diz que as desavenças politicas-partidárias acabam no momento em que são eleitos, a partir daí o mandato deve estar a serviço da sociedade, independente de cores partidárias”, salientou.

O prefeito Everaldo Gomes agradeceu o esforço do senador Petecão para ajudar Brasiléia e afirmou que a aquisição da máquina é importante para a cidade. “A aquisição dessa máquina é muito importante para nós, e eu agradeço ao senador Petecão. Ele é um político que se importa com o povo. Teve políticos que só vieram em Brasiléia no tempo da alegação e depois sumiram, o senador Petecão é diferente e continua nos ajudando”, frisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost