Eliane comemora operação que investiga venda ilegal de casas

sinhasique

Deputado Eliane Sinhasique

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (03), para expor o envio de gravação para o Ministério Público do Estado (MPE-AC), no intuito de colaborar com a ‘Operação Lares’.

“Estou encaminhando ao Ministério Público do Estado do Acre um DVD com filmagens e depoimentos de pessoas que foram sorteadas pela SEHAB, no entanto não receberam as casas e essas casas foram parar nas mãos de cabos eleitorais”.

O vídeo, enviado pela parlamentar, mostra o depoimento da senhora Raimunda Queiroz que que teve a sua residência no bairro Habitasa congelada, mas não foi contemplada com uma casa no Rui Lino como consta no cadastro da sua residência na SEHAB. Em seu lugar, foi colocada uma outra pessoa que, inclusive, cedeu a casa para a sua tia, fiscal de obras do Deracre.

Sinhasique comemorou o início das investigações. “Graças a Deus que agora resolveram investigar e, por isso, vou anexar parte do conteúdo que já tínhamos gravado para que se elucide esse crime contra as pessoas que foram sorteadas e não obtiveram a sua casa”.

E apela para que a justiça investigue e descubra os verdadeiros envolvidos no escândalo. “Nós não podemos aceitar que essa investigação fique apenas em meia dúzia de pessoas. Precisamos saber quem são os mandantes que beneficiam pessoas que não obedecem os critérios para ganhar casa do Governo”. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost