26 de abril de 2024

Acre Solidário recebe da Polícia Militar doações de cestas básicas

Os donativos arrecadados pelo Acre Solidário serão encaminhados à Central de Apoio às Entidades de Saúde/Foto: ContilNet

Os donativos arrecadados pelo Acre Solidário serão encaminhados à Central de Apoio às Entidades de Saúde/Foto: Assessoria

Durante a semana alusiva aos 100 anos da Polícia Militar, a Comissão do Centenário arrecadou 549 itens, cerca de 540 quilos de alimentos, que foram doados nesta sexta-feira (10) ao projeto Acre Solidário. O momento beneficente ocorreu no quartel do Comando-Geral da PM.

A primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, esteve presente no ato e ressaltou a importância das doações àqueles que necessitam.“Agradeço pelas doações dos militares e tenho certeza de que elas serão de suma importância às pessoas que precisam. Toda ajuda à campanha sempre será bem-vinda”, destacou.

Os donativos arrecadados pelo Acre Solidário serão encaminhados à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), que, por sua vez, destinará todas as doações recebidas às entidades sem fins lucrativos.

A presidente da Comissão do Centenário, capitã Cristhiane Souza, disse que as doações refletem o “bom coração” dos policiais militares e que “são importantes parcerias como essa, a fim de auxiliar aqueles que necessitam de ajuda”.

Acre Solidário e a Cades

A parceria existente há quatro anos contempla centenas de pessoas que enfrentam algum problema de saúde no estado.

“A união entre a nossa entidade e o Acre Solidário tem nos auxiliado muito na assistência de várias famílias, seja ela com doações de roupas, remédios e alimentos. A Central já vem há 13 anos desenvolvendo atividades de cunho social junto à comunidade acreana”, disse a coordenadora da Cades, Vanessa Fernandes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost