25 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos denuncia que foi violentada sexualmente por 3 pessoas na capital

Menor procurou a delegacia pra denunciar o caso

Menor procurou a delegacia pra denunciar o caso

Uma adolescente de 13 anos de idade, acompanhada pelos pais, procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na madrugada desta terça-feira (14) para denunciar que havia sido abusada sexualmente por três homens. O caso foi denunciado à delegada Juliana De Angelis, que será responsável pelas investigações.

De acordo com a menor, ela foi violentada por um homem de 18 anos e outros dois adolescentes de 17 anos. Entre os citados está um ex-namorado da vítima.

Segundo depoimento da adolescente á delegada, o crime aconteceu em uma casa localizada no bairro Belo Jardim, em Rio Branco na noite de segunda-feira (13).

Ela conta que o seu ex-namorado teria pedido para que ela fosse até a casa dele e ao chegar ao local ela foi trancada em um dos quartos onde já haviam mais dois jovens. De acordo com ela, enquanto o ex a estuprava, os demais a seguravam pelas mãos e pés.

A Polícia Militar foi enviada até a casa onde tudo aconteceu e os três suspeitos foram presos.

Para a delegada, o ex-namorado da vítima disse ter mantido relações sexuais com a jovem de forma consentida e que os demais não tinham participado do ato. Os três devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost