26 de abril de 2024

Edson Celulari fala pela 1ª vez sobre câncer: “Foi um susto, mas estou bem”

Com a cabeça raspada, Edson Celulari falou pela primeira vez sobre o câncer descoberto em junho deste ano. Em post publicado no Instagram nesta segunda-feira (20), o ator contou sobre o diagnóstico de câncer de linfoma e a descoberta da doença. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas”, escreveu ele, que é pai de Enzo e Sophia, do casamento com Cláudia Raia. Desde 2011, Celulari namora a atriz Karin Roepke.

9nqbomw103_4wp2snszxs_file

Linfoma non-Hodgkin

O linfoma não-Hodgkin é o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Roussef, Glória Perez e o Reynaldo Gianecchini enfrentaram. Oito meses depois do diagnóstico, Gianecchini superou a doença com sessões de quimioterapia e o autotransplante de medula óssea, sempre mostrando otimismo e fé na luta contra a doença.

A novelista da Rede Globo descobriu que estava com um linfoma – câncer no sistema linfático – em 2009, quando tinha acabado de estrear sua novela “Caminho das Índias”. Gloria não parou de trabalhar, mesmo com a doença e alternou as sessões de quimioterapia com os capítulos a escrever da trama.

Já no caso de Jackie Kennedy, o câncer de linfoma vitimou a ex-primeira-dama americana, morta em 1994 aos 64 anos.

Clique AQUI e veja outros famosos que sofreram com a doença.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost