26 de abril de 2024

Humorista Filipe Pontes encena o espetáculo ‘Personalidades’, em Rio Branco

Foto: Da Assessoria

Filipe Pontes se apresenta, neste sábado, dia 4 de junho, na FAAO, às 20h, com o espetáculo “Personalidades”, com duração de 1h15min.

Filipe é ator, comediante e imitador. Fez carreira na TV Globo e na TV Record. Nos seus shows de stand-up ─ do gênero comédia ─ muitas imitações são inspiradas em celebridades e colegas, como Fábio Assunção, Luciano Hulk, Tony Ramos e Murilo Benício, entre outros.

O stand-up “Personalidades” já passou por vários estados brasileiros e obteve grande sucesso de público. Agora é a vez de a plateia acriana avaliar o espetáculo.

gurgel

Diego Gurgel

O pré-show ─ de feitio similar ao espetáculo principal ─ fica por conta de Diego Gurgel. Além de fotógrafo, Gurgel tem destreza cômica evidenciada pela disposição de espírito para levar a plateia às gargalhadas com sua expressividade de alegria, ironia e malícia.

Marcelo Bimbi ─ amigo de Filipe Pontes ─ já confirmou presença no show e estará à disposição do público para selfies. Oportunidade para fãs registrar e guardar na lembrança um momento descontraído ao lado de um dos fazendeiros mais famosos do programa “A Fazenda”, da TV Record.

Marcelo Bimbi

Marcelo Bimbi

O espetáculo “Personalidades”, tem o apoio cultural de AFA Bistrô, Casa D’Luxo, Café Mustache, Crisalys e Vidon.

Ingressos a partir de R$25,00 (meia-entrada) podem ser adquiridos pelo disk-entrega no telefone 9236-3256 ou nos pontos de vendas localizados na Loja Vidon, Casa D’Luxo (Via Verde Shopping) e Café Mustache.

Da Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost