Rio Branco, Acre,


Equipe do Independência desiste da segunda divisão do Campeonato Acreano

independencia
Independência desiste do Campeonato Acreano 

A equipe que mais teve torcida no Estado, o Independência, está fora da disputa da segunda divisão do futebol profissional do Acre em 2016. A notícia foi confirmada na manhã de sexta-feira (17) pelo presidente Antonio Aquino Lopes.

O presidente do time, José Eugênio de Leão Braga, jogou as cartas na mesa e procurou recursos, mas não conseguiu patrocínio. O tricolor acriano, que deu muitas alegrias para os seus torcedores no passado, vai ficar na arquibancada assistindo os jogos.

PUBLICIDADE

Com a desistência do tricolor, apenas três equipes vão disputar o título: Adesg, de Senador Guiomard, e Humaitá e o Náuas, de Cruzeiro do Sul. Eles vão jogar entre si em turno e returno, quem somar mais pontos garante o título estadual e a vaga para a elite do futebol acriano em 2017.

A partida de abertura será entre Adesg e Náuas, no dia 4 de agosto, às 16h (local), na Arena da Floresta. A última rodada está marcada para o dia 21 de agosto, com o jogo entre Adesg e Humaitá, também na Arena.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up