Rio Branco, Acre,


“MMA” em presídio no Acre vira destaque nacional; R7 e Record repercutem imagens

Imagens de detentos do Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco (AC), em uma espécie de “MMA” na cadeia, foram parar em rede nacional. As imagens foram divulgadas em redes sociais e ganharam os programas policiais da Rede Record de Televisão.

O R7, site de notícias pertencente ao Grupo Record, também divulgou as imagens na tarde desta sexta-feira (3). O vídeo, gravado supostamente no inicio do ano, mostra os detentos incentivando a briga.

PUBLICIDADE

“A competição de vale tudo é filmada pelos próprios presos com celulares. Em seguida, começa a pancadaria entre dois homens, com a plateia numerosa. Após um dos competidores ser finalizado pelo oponente, os demais detentos comemoram. A cena foi gravada durante o banho de sol dos presos. Nas imagens, não é possível ver nenhum funcionário da unidade”, diz um trecho da publicação do portal.

Em nota, o Iapen (Instituto Penitenciário do Acre) confirmou a veracidade das imagens e informou que o fato aconteceu no início do ano. Porém, disse não saber como as imagens foram divulgadas nas redes sociais somente agora. Os envolvidos no caso foram identificados e devem responder medidas administrativas. Os celulares foram tirados de circulação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up