Rio Branco, Acre,


Seminário de Cancelamento de Voos debate preço alto e baixa oferta de voos na aviação do Acre

O seminário deve também abordar problemáticas como o valor de tarifação do ICMS sobre o combustível utilizado na aviação acreana

O seminário vai acontecer no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, às 9 horas/Foto: Reprodução.
O seminário vai acontecer no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, às 9 horas/Foto: Reprodução.

Por solicitação do deputado federal Alan Rick (PRB), a Comissão Externa da Câmara dos Deputados Sobre o Cancelamento de Voos na Região Norte do Brasil, traz a Rio Branco nesta sexta-feira (17), o Seminário Estadual de Cancelamento de Voos.

Com o objetivo de debater os questionamentos em relação aos altos preços pagos por passagens aéreas, pela população do estado, o seminário deve também abordar problemáticas como o valor de tarifação do ICMS sobre o combustível utilizado na aviação acreana.

PUBLICIDADE

Não é de hoje, que as queixas em torno do serviço prestado pelas companhias, a baixa oferta de voos comerciais e o preço pago nas passagens aéreas, vêm sendo assunto recorrente nas reclamações da população do estado.

O seminário vai acontecer no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, às 9 horas, e deve contar com a presença de autoridades estaduais, representantes das empresas aéreas, Ministério público Federal e Estadual, órgãos de defesa do consumidor e empresários da área de turismo. O seminário contará, também, com a participação do deputado federal César Messias (PSB), que integra a comissão junto com Alan Rick e o senador Jorge Viana (PT), vice-presidente do Senado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up