26 de abril de 2024

Galo contrata meio-campo Weverton Braz, que defendeu o Vasco da Gama no estadual

JOGADO

O meio-campo Weverton Braz que já se apresentou ao clube

Com a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D assegurada — com uma rodada de antecedência —, o Atlético Acreano começa a se reforçar. Como não pode mais contar com o atleta Josy, que se encontra internado devido a um atentado que sofreu no mês passado, o jeito foi buscar um outro meia.

O Galo contratou o meio-campo Weverton Braz, que já se apresentou, mas ainda não será opção para o jogo de domingo contra o Trem de Macapá pela próxima rodada. O jogador agradeceu a confiança que lhe foi depositada pelo treinador e garante que está pronto para o desafio.

“Recebi o convite do professor Álvaro Miguéis e fico muito grato por fazer parte do elenco do Galo. Agora, é continuar o trabalho e focar no mata-mata, que é muito importante. A gente está pronto, Independente de tudo, venho trabalhando psicologicamente e fisicamente. Estou pronto para qualquer desafio. Sempre tive o sonho de jogar qualquer campeonato nacional.” declarou o atleta.

O jogador foi um dos que marcou com a camisa do Vasco da Gama e após o encerramento da temporada estava sem clube, mas treinando por conta própria para manter o mesmo ritmo e garante que na primeira partida da segunda fase vai estar com 100% para estrear com a nova camisa.
“Vou trabalhar essa semana bem para chegar no mata-mata 100%” garantiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost