25 de abril de 2024

“Invasão” da militância do PSD puxada pelo senador Petecão marcou a convenção do PMDB

DSC_0083

Senador Sérgio Petecão levou centenas de militantes à convenção de Sinhasique/Fotos: Douglas Richer/ContilNet

A “invasão” da militância do PSD puxada pelo senador Sérgio Petecão marcou a convenção do PMDB que oficializou a candidatura da deputada Eliane Sinhasique a prefeita de Rio Branco. O evento aconteceu num terreno localizado ao lado da sede do PMDB, na avenida Antônio da Rocha Viana, na noite desta sexta-feira.

O senador Sérgio Petecão organizou pessoalmente a concentração de seu partido numa tenda localizada em frente a sua casa no conjunto Procon. A militância era formada basicamente por simpatizantes de candidatos a vereador pelo PSD. De la o grupo saiu a pé para “invadir” a convenção do PMDB, no palanque da qual se reuniram as principais figuras da oposição, entre elas Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).

DSC_0102

Militantes do PSD eufóricos na convenção de Eliane Sinhasique/Foto: Douglas Richer/ContilNet

Ao falar na convenção o senador Sérgio Petecão saudou Eliane Sinhasique e garantiu ser o mesmo Petecão de campanhas anteriores. “Todos me conhecem como sou em campanha. Não serei diferente nessa”, disse no palanque. Petecão puxou um coro junto com a militância do PSD em apoio a candidatura do PMDB, outra marca do evento.

Com a chegada do partido de Petecão a coligação que apoiará Eliane Sinhasique passa a ter sete partidos, entre os quais PMDB, PP, DEM, PPS, PMN, PTB e PSD. O vice da candidata será o ex-vereador Alison Bestene, que é do PP.

O partido do senador Petecão deverá formar aliança, na proporcional, com DEM e PMDB. Da lista de 20 candidatos deverão ser escolhidos no máximo sete para compor a coligação. Os pré-candidatos que mais levaram militância para o evento de ontem ficaram com mais chances de estar na chapa.

DSC_0115

Petecão agitou o grande público que foi prestigiar a convenção de Sinhasique/Foto: Douglas Richer/ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost