26 de abril de 2024

Em áudio enviado do FOC, detenta planeja fazer reféns e ameaçar famílias

Em mais um áudio interceptado pelas Forças de Segurança durante as ações de combate ao crime organizado, uma detenta que supostamente estaria encarcerada no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), cobra atitudes mais enérgicas de membros da facção Comando Vermelho, que estariam agindo fora do presídio.

Em trechos, a autora do áudio afirma que está preocupada com uma possível “chacina de policiais” fora do presídio, e que ações como essa resultariam em um represália por parte do policiais.

“É o seguinte, meus manos: Deus me livre aconteça que nem lá naquele Carandiru, porque eles vão ficar revoltado quando começar a cair policiais que nem cacho de uva. Então vamos organizar para quebrar aí fora, e quebrar aqui dentro também, na hora chama na grade agarra e já faz os reféns. Aí a gente cobra as melhorias, se não a gente vai matar todo mundo.”

mensagem CV

A detenta ainda afirma no áudio que é membro da facção Comando Vermelho, e que isso seria motivo para que os membros da “família” não tenham medo, já que se transferidos para um outro presídio, os membros da facção vão estar “em casa” independente de qualquer coisa.

“Já que vestiram a camisa, vamos representar, parar de ficar só falando. Se ‘botarem pra pegar nós aqui’, faz um exército aí fora para fazer acontecer com a família deles [policiais]”, cobrou a autora do áudio.

Ouça o áudio na íntegra:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost