26 de abril de 2024

“Natal” e “Vida loka” são presos pela Polícia Civil após tentativa de terrorismo em Sena Maduireira

1-Copy1

Delegado da Polícia Civil Rêmulo Diniz /Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (18) foram registradas mais duas tentativas de atentado no município de Sena Madureira, mas a Polícia Civil agiu rápido e os dois suspeitos foram presos. De acordo com o delegado, Rêmulo Diniz, desta vez os alvos foram um veículo da sede da Defensoria Pública em Sena e um prédio desativado onde funcionava um posto da Polícia Militar.

“Os dois suspeitos, que ainda não tiveram os reais nomes identificados, sabe-se apenas que são conhecidos como ‘Natal’ e ‘Vida Loka’, atearam fogo em um veículo do Estado, mas queimou somente parte da roda. A outra tentativa foi no prédio desativado, localizado no 2º Distrito aqui do município, quando eles jogaram um coquetel molotov, mas não chegou a pegar fogo. O efetivo aqui é pequeno, mas a Polícia Civil está se desdobrando para controlar a situação. Por isso, eu e todo o efetivo da polícia na cidade passamos a noite acordados e vigilantes na delegacia. É um trabalho que não tem como descansar, porque não temos efetivo para substituição”.

Rêmulo ressaltou que, só na Polícia Civil, o município de Sena Madureira conta com um efetivo de 24 policiais, entre homens e mulheres, que estão prontamente na ativa para coibir qualquer tipo de atentado e outros crimes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost