26 de abril de 2024

Organizadora Nena Mubarac exalta sacrifício e superação para sucesso da ExpoAcre

Nena

Repórter Alamara Barros entrevistou a organizadora do ExpoAcre 2016, Nena Mubarac /Foto: ContilNet

Na última noite da ExpoAcre 2016, a reportagem da ContilNet recebeu a empresária Nena Mubarac, uma das representantes do evento. Claramente entusiasmada, a organizadora falou do sucesso que foi a feira e do crescimento que o Estado teve a partir do que foi apresentado à população.

Neste domingo (31), outros organizadores estiveram no local e falaram a respeito da superação de expectativas em relação aos dias festivos. Mubarac disse que a ExpoAcre 2016 alcançou o que foi prometido à população e que superou a crise que se instalou no país desde o ano de 2015.

“O que nos motiva é saber que, mesmo em crise financeira, conseguimos satisfazer o público da ExpoAcre. É difícil organizar uma festa como essa, onde a entrada é de graça e os recursos são poucos. O governador nos fez transcender em meio às adversidades. Acredito que superamos a feira do ano passado”, acrescentou.

Mubarac salientou que o evento abraçou todos os públicos.

“Conseguimos oferecer interatividade a todas as pessoas das diferentes classes sociais. Não precisava ter muito dinheiro para entrar e curtir a ExpoAcre. Organizamos a festa para toda a sociedade”, finalizou.

A empresária concluiu a entrevista dizendo que todos os patrocinadores e parceiros conseguiram vender os seus produtos e girar a economia do Estado. Neste ano, os empresários conseguiram inovar o ramo empreendedor e trazer outras categorias de vendas para o agronegócio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost