26 de abril de 2024

Copa do Iaco entra em sua reta final com partidas decisivas na comunidade Itamaraty

Jogador do time da Porongaba, o ribeirinho Antônio Miranda considera importante a iniciativa/Foto: ContilNet

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte promoveu no último final de semana, precisamente no sábado (10), na comunidade Itamaraty, duas partidas eliminatórias da Copa do Iaco que reuniu dezenas de equipes neste ano de diversas localidades. Melhor para as equipes da Porongaba e Nacional da Alegria que conseguiram avançar para a fase seguinte.

Ainda neste mês a grande final será promovida na comunidade Recife. “A administração municipal vem incentivando o esporte tanto na zona urbana quanto na rural. A Copa do Iaco é um exemplo disso. Competição que reuniu várias equipes, garantindo a inclusão social das pessoas. Essa é a principal meta da Prefeitura – levar esporte e lazer para as comunidades”, enfatizou Mário Célio, gerente de esporte municipal.

Jogador do time da Porongaba, o ribeirinho Antônio Miranda considera importante a iniciativa. “Aqui na zona rural, um dos únicos divertimentos aos finais de semana é o esporte. Ainda bem que a Prefeitura está realizando esse campeonato que é muito importante pra todos nós. Graças a Deus conseguimos nos classificar e agora vamos brigar pelo título”, comentou.

Na comunidade Itamraty, dezenas de moradores compareceram para prestigiar as partidas.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost