26 de abril de 2024

Petecão prestigia evento de Marilete e confirma favoritismo da advogada em Tarauacá

A candidata à prefeita de Tarauacá, advogada Marilete Vitorino (PSD) inaugurou nesta sexta-feira (2) o Comitê 55 de sua campanha. O evento reuniu centenas de militantes e simpatizantes da candidatura da oposição no município. O senador Sérgio Petecão (PSD) e o deputado Jairo Carvalho (PSD) estiveram presentes e gravaram até vídeo mostrando o público que prestigiou a festa política.

MARILETE

Senador Petecão com Marilete Vitorino e, Tarauacá

O senador Petecão, que chegou ao município e visitou famílias tradicionais de Tarauacá, além de lideranças e empresários da região, juntamente com Marilete, pedindo voto para a advogada, ficou surpreso com as adesões a candidatura da ex-prefeita.

Marilete, que a cada evento reúne mais aliados, mostrou ao senador o trabalho que tem sido feito pelo seu partido e as demais lideranças partidárias que formam sua coligação.

“Estamos conversando dentro de um projeto coerente e verdadeiro. O senador Petecão tem ajudando muito o município e vai ajudar ainda mais quando chegarmos à prefeitura de Tarauacá”, disse Marilete.

O público que prestigiou a inauguração do Comitê 55 levou bandeiras e com músicas tradicionais da oposição destacavam o número 55 do PSD da candidata Marilete, que tem como vice Chico Batista (PDT).

COMICIO MARI

Evento foi prestigiado por grande público

O senador Petecão disse que o município abraçou a candidatura da advogada. “Surpreendente as adesões e carinho das pessoas pela Marilete. A inauguração do comitê confirmou o que as pesquisas mostravam; o desejo da população de ver Marilete prefeita novamente. O povo espera mudança na política brasileira tirando o PT das administrações públicas, e em Tarauacá não é diferente. Marilete é uma mulher preparada e terá meu total apoio para conseguir recursos para o desenvolvimento de nossa Tarauacá”, destacou Petecão.

O deputado Jairo Carvalho disse que a advogada agrega a vontade de mudança da população do município e por isso fez a maior aliança partidária da região. “Estamos felizes com a confiança da população a candidatura de Marilete”, frisou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost