26 de abril de 2024

​Dupla Acreana de Vôlei de Praia conquista ouro em competição no Chile

Erlane e Quemile/Foto: Reprodução

O Vôlei de Praia do Acre começou bem para as atletas acreanas Erlane Mota e Quemile Souza, que foram até o Chile e conquistaram o ouro no Torneio Internacional de Iquique. A competição teve seu início na última sexta-feira (13), terminando neste domingo (15) e foi realizado na praia de Canchava.

Foram seis vitórias em seis partidas e as atletas para conquistarem seu objetivo fizeram uma preparação de dois meses, no ano passado a dupla conquistou o vice no mesmo torneio e levaram o ouro no Torneio de Verão que foi disputado na praia da Chinchorro, em Arica, e com esses resultados as atletas buscaram bastante experiências e com isso alcançaram o grande objetivo que foi buscar a vitória e claro que veio com gosto de ouro.

A dupla não para de tentar tudo que vem de internacional pela frente, Erlane e Quemile já estão treinando para voltar ao Chile, onde irão participar novamente do Campeonato Internacional de Vôlei de Praia, novamente em Arica, em data a ser confirmada pela Federação Chilena.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost