24 de abril de 2024

Polícia apreende 43 quilos de drogas dentro de caixa de isopor na rodoviária de CZS

Droga apreendida pela polícia /Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (10), Bruno Coelho de Souza, de 25 anos, foi preso na rodoviária de Cruzeiro do Sul quando agentes da Polícia Civil apreenderam 43 quilos de drogas que estavam sendo transportados por ele dentro de uma caixa de isopor em um ônibus.

Segundo o delegado Lindomar Ventura, a polícia já estava investigando o acusado há algum tempo: “Ele trabalha como manobrista de uma empresa de ônibus, já desconfiávamos que havia alguém ligado à empresa estava fazendo o transporte de droga”.

O delegado falou ainda sobre a versão dada por Souza para a ocorrência e as contradições que levam a polícia a desconfiar da história. “No interrogatório ele disse que seria uma encomenda que uma pessoa que teria dito que se tratava se açaí. Contudo, em seu celular a polícia encontrou mensagens e ligações que comprovam que ele tinha plena consciência do que estava sendo transportado”.

A encomenda tinha como destino Porto Velho, na caixa tinha o nome de uma mulher escrito como destinatária, que a polícia acredita ser só para despistar. O acusado foi preso e conduzido a ao Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost