24 de abril de 2024

Baixadão vence Cruzeiro do Tangará e conquista Campeonato de Férias do Calafate

Depois de conquistar o título de campeão da Copa dos Campeões no ano passado e ainda chegar a afirmar que não iria participar do Campeonato de Férias em 2017, o Atlético Baixadão levantou o troféu de campeão da competição na tarde deste sábado(22), no estádio Cosmo Domingos, o Campo do Calafate, ao vencer por 2×0 a equipe do Cruzeiro do Tangará, que tentava o bicampeonato.

A equipe do Atlético Baixadão em sua maioria é formada por jovens na faixa-etária de 20 a 25 anos, e conquistou o direito de disputar a final da competição amadora mais acirrada de todas, depois de vencer a equipe do Vila Nova do Bujari, nas cobranças de pênaltis, por 6 x 5 depois de um empate em 0 x 0 no tempo normal.

Equipe campeã do Baixadão /Foto: Reprodução

Após o término da partida, a Liga Desportiva de Rio Branco, por meio de seu presidente Ozeias Reginaldo da Rocha, fez a entrega de toda a premiação para o grande campeão: o troféu Raimundo Hermínio de Melo.

Além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais conquistado pelo 1° lugar, o vice-campeão levou a importância de R$ 600 reais e a organização também premiou o artilheiro, o melhor goleiro e a revelação da competição. Ozeias destacou também a presença do público que prestigiou o evento, o desempenho das equipes em todos os jogos e a arbitragem que comandou as partidas.

O presidente aproveitou para a anunciar a próxima competição da Liga, que será o Campeonato Rio-Branquense de Futebol Amador 2017, que terá seu início já no próximo sábado (29) e contará com a participação de 16 equipes, sendo que 13 já estão confirmadas restando apenas 3 vagas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost