26 de abril de 2024

Bandidos expulsam mãe com cinco filhos de sua própria casa em Sena Madureira

A cada dia que passa a situação em Sena Madureira relacionada à violência só piora. Recentemente uma moradora do bairro Praia do Amarílio foi expulsa de sua casa por alguns bandidos após eles desconfiarem de que ela teria denunciado o grupo à polícia.

“Nunca denunciei ninguém”, disse a senhora /Foto: SenaOnline

O drama está sendo vivenciado por dona Elinês Nascimento da Silva, de 28 anos, mãe de cinco filhos. “Eu só consegui sair de lá porque fui escoltada pela Polícia. Não fosse isso, acho que teriam me matado”, relatou.

Elinês contou, ainda, que arrombaram sua residência posteriormente e fizeram um verdadeiro ‘limpa’. “Levaram tudo o que a gente tinha. Ficamos somente com a roupa do corpo, meus filhos estão descalços, passando dificuldades. Me acusaram [sic] que eu tinha chamado a polícia, mas passei o dia todo trabalhando, não tenho nada a ver com isso, não denunciei ninguém”, defende-se.

A moradora já procurou a Unidade de Segurança de Sena para pedir providências, mas a polícia não teve como fazer muita coisa para ajudá-la. “Muito difícil a situação. Não estou podendo nem sair na rua. Estive na delegacia, registrei o boletim, mas disseram que não podem fazer nada. Agora estou pedindo ajuda às pessoas de bom coração”, finalizou.

Atualmente a vítima mora de favor na casa de uma amiga. “Se alguém puder me ajudar com alimento, roupas ou calçados ‘pros’ meus filhos, eu agradeço muito”. Qualquer donativo pode ser entregue na Rádio Dimensão FM em Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost