26 de abril de 2024

Grupo de pais acusa escola pública de servir comida estragada para alunos

Denúncia grave

Escola Glória Peres, no Xavier Maia, será denunciada no Ministério Público por supostamente servir comida estragada. Foi o que informou à coluna ontem à noite um grupo de pais de alunos.

Orgulho do Brasil

“Breve vamos ter uma Educação que vai orgulhar o Brasil”, disse o governador Tião Viana (PT) enquanto entregava algumas caminhonetes para setores da educação.

Megalomania conhecida.

Cara de pau

Lula apareceu na TV ontem à noite como uma assombração. Escarnecendo o governo Temer, que apesar de tudo teve coragem de fazer as reformas, que Lula não fez exatamente por não ter coragem de enfrentar o povo e por seus compromissos financeiros com as grandes empresas.

Exemplo do Amazonas

Se a decisão do TSE que defenestrou o governador Zé Melo, do Amazonas, pegar vento logo teremos novidades por aqui pelo Acre.

Partido orgânico

Uma plenária realizada ontem e muito concorrida mostrou como o PHS virou um partido com muita vida orgânica no Acre. Pontos para o presidente, Manoel Roque.

Plenária do PHS mulher /Foto: Reprodução

Especiais

Participaram da II Plenária do PHS Mulher a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Lidiane Cabral, presidente do PHS Mulher, Suellen Carlos, e a vereadora Mariazinha, do PHS de Cruzeiro do Sul.

Nuvem negra

Marilete Vitorino (PSD), prefeita de Tarauacá, pode estar sofrendo um golpe cuja nascente é Rio Branco.

Preparado para as adversidades

Gladson Cameli (PP) está encaliçado na política. Sabe que até o momento de ir para rua e disputar o governo terá que enfrentar muitas adversidades. Foi o que me disse por telefone.

Ação importante do prefeito

Surpreendi-me ontem com o trabalho social que o prefeito de Manuel Urbano, Tanízio Sá (PMDB), realiza para ajudar pessoas doentes de seu município. Imagina o que é vir de tão longe e achar ajuda na capital?

Pedras no caminho

Mazinho Serafim (PMDB), prefeito de Sena Madureira, retirou um pacote de pedras dos seus rins. É menos um obstáculo para quem tem um grande desafio pela frente.

Amigo do rei

Carlos Juruna (PSL) volta semana que vem a trabalhar normalmente na Câmara, em uma prova de como é bom ser amigo do rei.

Morada do Moisés em BSB

Moisés Diniz (PCdoB) explicou nas redes sociais porque optou por uma moradia simples em Brasília: “Eu decidi receber o valor tradicional do auxílio-moradia (está público, no Portal da Câmara), para pagar a pousada, no lugar de ficar no apartamento funcional, porque não achei justo ficar em uma imensidão daquela sozinho.

Manoel Lima

Paz no Quinari

Uma Caminhada pela Paz será puxada pelo prefeito André Maia (PSD) e pela Associação de Pastores do Quinari, cujo presidente é o Pastor Marlon, da Igreja Batista do Bosque no Município. Será dia 12, às 16hs.

Show gospel

Após a Caminhada pela Paz haverá um show gospel com a Banda Trio Louvadeira de Rio Branco, na Praça Central. Tudo isso fazendo parte da Programação dos 41 anos de aniversário da cidade, segundo o secretário de Administração do Município, professor Manoel Lima.

Casa no Joafra

Aqui no Joafra um casal de amigos aluga essa casa para partidos políticos. Nosso contato: [email protected] ou 99922-2118.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost