26 de abril de 2024

Atlético Acreano enfrenta o Gurupi de Tocantins nas oitavas de final da Série D

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta segunda feira (17) toda a tabela das oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Série D, com todas as datas de jogos de ida e de volta para todos os 16 clubes que passaram de fase neste fim de semana.

Os jogadores Careca e Polaco não poderão contar com o companheiro de equipe Eduardo, suspenso. Foto/Sérgio Vale

Para o único representante acreano na competição, o Atlético, foi decidido que o seu adversário será o Gurupi de Tocantins, que desclassificou o Princesa de Solimões ao empatar em 1 x 1 neste domingo em Gurupi, na partida de ida as duas equipes empataram em 3 x 3 na cidade Manacapuru no Amazonas.

A primeira partida do representante acreano será na segunda feira dia 24, no estádio Rezendão em Gurupi, a partida está marcada para às 20 horas (Brasília). Conforme a tabela da CBF, a partida de volta do Galo acreano será no domingo, dia 30, no estádio Florestão, às 17 horas.

O Galo passou para as semifinais ao derrotar o São Francisco do Pará por 3 x 0, partida realizada no último sábado (15) no Florestão, sendo que na partida de ida o Galo arrancou o empate de 3 x 3 em Santarém.

Caso o galo se classifique para as quartas de final, o seu adversário será conhecido através da classificação geral das equipes que avançarem para a próxima etapa.

A equipe do Gurupi e a mesma que desclassificou o Rio Branco da Copa do Brasil 2017, a partida foi em Gurupi e o Estrelão jogava pelo empate, mas acabou perdendo por 2 x 0.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost