26 de abril de 2024

Beth Passos chega à ContilNet trazendo todas as novidades para os dias dos pais em sua nova coluna

Na vibe do dia dos pais, a empresária Íris Tavares reuniu descolados papais da cidade para um happy hour e produção de fotos na última quarta feira.

Cleitom Costa também foi um dos convidados para as fotos especiais para o dia dos pais da loja Íris Tavares. O filho Mateus adorou a experiência.

O rei Arthur participou da homenagem do dia dos pais Íris Tavares. Na foto com a esposa Irlene Oliveira e as filhas.

Valéria Borges enxugou o shape com muita determinação e disciplina. A pele boa se deve ao novo amor e a malhação que está praticando diariamente.

A belíssima Miss Acre Kailane Amorim chegando ao confinamento do Miss Brasil 2017, em Ilhabela, onde está desde o início da semana. Boa sorte a ela, que já chegou mostrando que o Acre vai brigar pelo título dia 19 de agosto. A transmissão do evento será na TV 5, a partir das 20:30, horário local.

Participando das provas classificatórias em Angra dos Reis, o Mister Acre Matheus Borges. Bons ventos!

O jovem Chef acreano Richarles Rodrigues de Carvalho participa do Bake Off Brasil “Mão na Massa”, exibido pelo SBT, no sábado às 19 horas. Vamos torcer!

Depois de curtir merecidas férias nas cachoeiras do interior do Amazonas, no Rio Negro e nas belezas de Manaus, Regina Pluma voltou com todo o gás inserindo o selfservice em seu consagrado restaurante Carne de Sol da Amazônia. Na foto com a filha Ana Luíza.

News

*Causando em todo o País o livro do enigmático Bruno Borges. O sumiço do acreano garante mistério e muita procura nas livrarias.

*Nove candidatas foram confirmadas para o concurso Garota Açaí no município de Feijó, no tradicional Festival do Açaí neste fim de semana. A produção do evento promete shows da banda Rabo de Vaca,Thiago Brava e da dupla Yago e Santhiago.

*Vale o registro da simpatia dos apresentadores Ratinho e Celso Portiolli em toda o programa de inauguração do loja Havan em Rio Branco. O brilho da simplicidade é que faz uma estrela de fato!

*A receptividade dos acreanos evidenciou o quanto o Acre precisa de novos investimentos para a criação de mais emprego, desenvolvimento e opções.

*Público bastante reduzido na Parada Gay 2017, em Rio Branco. O fato é atribuído a onda de violência que deixou a população apreensiva durante todo o último fim de semana.

*Apesar dos sustos causados pelos ataques aos ônibus da capital, dos assassinatos praticados, o fim de semana passado foi cheio de atrações tais como a inauguração das lojas Havan, com as presenças de Ratinho e Celso Portiolli, houve ainda o show do humorista-deputado federal Tiririca, a Parada Gay, baile de formaturas, entre outros.

*Com a máxima de poder montar o presente para o dia dos pais, de acordo com cada poder aquisitivo, as lojas Princess Cosméticos e Florence Cosméticos despontam como as queridinhas dos filhos. Funcionando em horário especial de hoje até domingo, na galeria Meta e supermercados Araújo, do Aviário.

*A cantora maranhense e drag queen Pabllo Vittar se apresentará logo mais, na Maison Borges. Depois de gravar o clipe “Sua Cara” com a participação de Annita no Marrocos, seu show passou a ser mais valorizado em todo o Brasil e a ser forte personalidade com influência na comunidade LGBT.

*Às quintas feiras tem massagem terapêutica ayurvédica com a terapeuta Soraya Lobato, na loja Iris Tavares. A prática permite cuidar do corpo e da alma simultaneamente. Tudibom!

*O Baile do Rubi, tradicional da OAB-Acre, que celebra o mês do advogado e, este ano comemora 85 anos de criação da OAB, será realizado dia 12, amanhã, na Maison Borges, ao som da banda Scalla de Goiânia, Banda Hits, Iana Sarkis e DJ, com direito a jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e café da manhã.

*Zayra Ayache instalando as lojas filiais da Ótica Ipanema nos municípios de Tarauacá e Feijó, acompanhada de seu fiel escudeiro Luiz Vasconcelos.

*O SESC – ACRE apresenta o espetáculo “Sete Ventos”, com a atriz Débora Almeida, do Rio de Janeiro, nos dias 12, 19 e 27 de agosto, às 19h, no Teatro de Arena. A apresentação faz parte do projeto “Encena na Arena”, que envolve linguagens artísticas como o teatro, música e literatura. Bom programa cultural.

Dia dos pais

A Iris Tavares homen faz sua homenagem aos pais com a sua Moda! Mais o grande propósito é o amor que une a família! O pai que é modelo! Ensinando, amando, educando é assim construindo indivíduos para esse novo mundo, cheio de desafios! Moda e a arte de comunicar, como estas se relacionando com tudo isso! O ato de vestir e um processo de construção e também de Uniao! A Iris Tavares tem como missão: Unir, encantar, agregar, compartilhar e Amar! Parabéns! Hoje, amanhã e sempre!! Os papais convidados foram Cleitom Costa e o campeão consagrado em todo o planeta o Rei Arthur e seus respectivos filhos e filha. Uma graça!
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost