26 de abril de 2024

5 dicas para usar a cor do momento, o rosé, e manter o estilo urbano em Rio Branco

O rosé faz sucesso por onde passa. Pink is the new black e o mundo cor de rosa é pra todo mundo, inclusive pro street style. Ainda bem, assim as ruas podem ficar menos cinza até nos dias mais quentes nesse alto-verão de Rio Branco. Olha só essas dicas de ouro (ou de rosé) pra manter o estilo urban usando a cor mais algodão-doce.

1. Use com acessórios mais pesados

Uma boa dica é abusar de acessórios que tirem a pegada girly do look e adicionem um toque de atitude. Meia arrastão, coturno e chokers vão ser ótimos aliados pra compor esse resultado.

2. Misture tecidos e cores contrastantes

Para dar contraste e trazer os ares do street style, nada melhor que preto. Se for com couro então, ainda melhor. Mas as possibilidades não param por aí, viu?! Vale brincar com listras, vermelho (sim!) e com o que o coração mandar.

3. Adicione uma peça destroyed

Vale compor o look com calça jeans, moletom, short jeans, jaqueta. Tudo destroyed pra ficar mais despojado e menos “certinho”.

4. Estampas empoderadas

Rosa é girl power, sim senhor. Nada melhor que T-shirts rosé com frases de atitude pra deixar o look mais street e mais empoderado.

5. Use rosé em (ou com) peças esportivas

Quer usar rosé sem deixar o look muito delicado? Então, aposte em uma peça esportiva. Pode usar uma jaqueta, uma calça ou, até mesmo, completar o look com um tênis. Simples assim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost