26 de abril de 2024

Rio Branco enfrenta Galvez para decidir segundo turno do Sub 20 neste sábado

Com arbitragem de José Pinheiro, acontece neste sábado (2), a partir das 15h no estádio Florestão, a disputa pelo troféu do Campeonato Acriano Sub 20. Na disputa, estão os times Rio Branco e Galvez.

O Departamento de Arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFEAC) divulgou o quarteto que vai atuar na partida: para o apito, está confirmado José Pinheiro, e como auxiliares, Rener Santos e Jean Carlos. Como quarto árbitro, Julian Negreiros. Todos os profissionais integram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Rio Branco conquistou a vaga para decidir o segundo turno com uma campanha 100% no grupo A, onde conquistou três vitórias nas três partidas que jogou (12 gols no total). Já o Galvez conquistou quatro vitórias nas quatro partidas disputadas também com 100% de aproveitamento, já que marcou nove gols e sofreu apenas um.

Como o Estrelão foi o campeão do primeiro turno, ele pode conquistar o título neste sábado, tendo que vencer o Imperador, que vai atrás da vitória para forçar uma partida extra entre as duas equipes.

Caso a partida deste sábado termine em empate, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost