26 de abril de 2024

PMAC reforça o policiamento nas ruas em todos os municípios do estado do Acre simultâneamente

A Polícia Militar do Acre (PMAC), nesta semana, iniciou a operação Acre Integrado. De acordo com o site Notícias do Acre, a atividade ocorre de forma simultânea em todos os municípios do Acre.

O ato consiste na presença de guarnições em todas as regiões nos 22 municípios, atuando em pontos estratégicos e coibindo ações criminosas. Ao Notícias do Acre, o diretor operacional da PMAC, coronel Sousa Filho, fala que a ação quer ‘fortalecer a sensação e segurança’.

Ação ocorre em todo o Estado do Acre/Foto: Ascom PMAC

“Esta operação tem o objetivo maior de fomentar uma integração de esforços das unidades operacionais na capital e no interior, fortalecendo ainda a visão e o sentimento de uma só Polícia Militar, integrada, que trará de forma natural a sensação de segurança a nossa sociedade acreana”.

Barreiras serão montadas em todos os turnos, nos locas definidos e por curtos períodos de tempo. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, a ação faz parte de um trabalho que quer coibir toda e qualquer prática criminosa. “A Polícia Militar está aumentando seu efetivo nas ruas para coibir toda e qualquer ação criminosa”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost