Universitário e Tangará vencem e são os finalistas do V Copão Municipal

Depois de mais de 300 jogos realizados e participação de um total de 166 clubes, o V Copão Municipal de futebol amador, que começou no dia 1° de julho, está chegando à sua reta final.

No último sábado (7) foram realizadas as semifinais das competições com duas partidas no estádio Arena da Floresta. Na primeira partida da tarde a equipe do Universitário não perdoou a Cidade Nova I e aplicou a goleada de 4 x 0, garantindo seu passaporte para a grande final.

Tangará x Universitário decidem o V Copão Municipal terá a grande final no próximo sábado (14) na Arena da Floresta (foto Arquivo Paulo Célio)

Depois, na segunda partida, foi a vez de entrarem em campo as equipes do Tangará e Oscar Passos, que proporcionaram uma grande partida com o placar no tempo normal, terminando empatado em 1 x 1, com a decisão indo para as cobranças de penalidades. Daí então, o grande vencedor foi a equipe do Tangará, que venceu por 4 x 2 e ganhando a vaga para a final contra o Universitário.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Afrânio Moura, a competição teve seus altos e baixos, mas está acabando em grande estilo com duas equipes que conquistaram suas vitórias dentro de campo e sempre com garra por ambos seus atletas. As duas equipes decidirão a competição no próximo sábado (14) na Arena da Floresta, às 17h, já que às 15h terá a decisão do terceiro e quarto lugar entre Cidade Nova e Oscar Passos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost