Em Cruzeiro do Sul, bandidos esperam oração terminar para assaltar vítimas em praça pública

No mínimo estranha a situação que ocorreu no município de Cruzeiro do Sul na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o relato de três vítimas, elas estariam na Praça da Bandeira, localizada próximo à Catedral da cidade, quando avistaram uma mulher chorando muito e então resolveram realizar uma oração para acalmar o espírito da senhora.

No entanto, ao se distrair o trio não percebeu a aproximação de outros três indivíduos, que com uma faca na mão anunciaram o assalto. O fato curioso é que os bandidos durante a abordagem deixaram bem claro que os fiéis poderiam primeiramente terminar a oração que era feita no momento, e só então o roubo seria concretizado.

Relógio, celulares e joias das vítimas foram levados/Foto: Vanísia Nery

Relógio, celulares e joias das vítimas foram levados pelos meliantes. O delegado Alexnaldo Batista informou que o caso já está sendo investigado e que a polícia trabalhar com imagens adquiridas nas câmeras de segurança que rodeiam o local, para identificar os supostos assaltantes. A polícia descarta qualquer envolvimento da mulher que chorava na praça com o trio de bandidos.

Com informações do Juruá Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost