26 de abril de 2024

Fundação Ulisses Guimarães discute saídas econômicas para o Acre em encontro

A Fundação Ulisses Guimarães (FUG) realiza durante todo esta terça-feira (14) o Seminário Estradas e Bandeiras, encontro que deve apontar saídas econômicas para o Estado do Acre. A deputada estadual e presidente da FUG no Acre, Eliane Sinhasique, disse que, na prática, tudo que for discutido será apresentado aos pré-candidatos ao Governo do Acre em 2018.

“Nós queremos contribuir com o debate em torno de uma economia mais forte, que possa gerar emprego e renda, tirando o Acre da situação em que se encontra”, disse Sinhasique.

O evento, que ocorre no auditório da Federação das Indústrias, na Estação Experimental, em Rio Branco, terá como palestrante, falando dos desafios para o futuro da indústria do Acre, Assurbanipal Barbary, assessor de relações institucionais da Fieac.

Na área do agronegócio, o convidado foi Assuero Veronez, presidente da Federação da Agricultura do Estado do Acre. Em seguida, Carlos Gadelha vai falar de florestas com o tema: preservar ou legalizar. O encontro continua durante a tarde com palestras de formação política e motivacional. Elisiane da Silva, gerente nacional do programa de formação política da Fundação, participa do evento. Do Acre, o professor João Correia participa ministrando palestras de perspectivas para a economia acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost