25 de abril de 2024

Temporal e chuva de gols na abertura do Estadual Sub-17 no Florestão

Nem as fortes chuvas que caíram durante todo o dia nesta sexta feira (10) impediram que o Campeonato Estadual Sub-17 fosse iniciado, o que se viu foi uma chuva de gols durante as oito partidas realizadas no estádio Florestão, totalizando cerca de 50 gols marcados entre partidas decididas no tempo normal ou em cobranças de penalidades.

Pela parte da manhã a maratona de jogos começou com a vitória da Escolinha do Paulão, que derrotou a equipe do Invictus por 2 x 1. Em seguida, a equipe do Galvez enfrentou o Independência e venceu por 3 x 0, mesmo placar entre Bangu e PSG.

Na parte da tarde as equipes do Sest/Senat e do Flamenguinho não passaram de um empate em 2 x 2, com a decisão indo para as penalidades e a equipe do Flamenguinho vencendo por 5 x 3. O Rio Branco e o Esporte S. e Lazer fizeram a partida número dois da tarde e o Estrelão venceu por 6 x 0.

Mesmo debaixo de chuva o estadual sub 17 teve sua abertura com 50 gols marcados (foto Leandro Rodrigues – FFEAC)

Na sequência, outro empate Vasco da Gama e Atlético Acreano que ficaram no 2 x 2, mas nas cobranças de penalidades a equipe da Cruz de Malta detonou o galo por 3 x2. A tarde ainda estava por vim uma partida bastante acirrada, entre as equipes do São Francisco x América, com vitória surpreendente dos americanos por 5 x 4. Para fechar toda a maratona da abertura do Estadual Sub-17 a equipe do Humaitá não tomou conhecimento da equipe do Transacreana e venceu por 5 x 0.

A sequência do estadual será na segunda feira (13) com jogos a partir das 7h30. No Florestão se enfrentam Escolinha do Paulão x Independência, Galvez x Invictus e Flamenguinho x PSG. A partir das 14h no campo B da Federação entram em campo: Bangu x Sest /Senat, na partida de fundo jogam Atlético x Rio Branco, o clássico mais esperado pela rivalidade entre as duas equipes.

No campo A, às 14 horas, jogam Esporte Saúde e Lazer x Vasco da Gama, São Francisco x Humaitá e fechando a segunda feira de jogos América x Transacreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost