Após denúncia, Bope apreende armas, maconha e cocaína em residência no bairro Eldorado

Nesta terça-feira (5) os policiais o Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram até uma residência no bairro Eldorado para averiguar uma denúncia anônima que falava a respeito de armas no local.

Na chegada do Bope ao local, dois homens perceberam a aproximação policial por meio de uma câmera de segurança da casa e tentaram fugir pelos fundos. Os policiais rapidamente iniciaram a perseguição e de maneira quase imediata realizaram a prisão dos suspeitos.

Com eles foram encontrados diversos materiais entorpecentes, armas e dinheiros/Foto: reprodução

Ao realizar buscas pela casa e em uma mochila preta da marca Adidas, que era carregada por um dos suspeitos durante a fuga, os policiais encontraram uma pistola e um revólver, além de tabletes de maconha e substância que aparentava ser cocaína.

Os suspeitos foram levados até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Os acusados foram identificados sendo Gleisson Andrade de Melo, de 25 anos, e Luiz Felipe de Menezes Fontinele, de 24 anos. Informações repassadas no local aos policiais dão conta de que possivelmente um dos suspeitos seja integrante de uma facção criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost