25 de abril de 2024

Beth Passos e as novidades de início de ano para você; confira

Terrazas convidam para o enlace matrimonial de seus filhos Priscila e John, que será realizado dia 20 de janeiro, no La Nonna Restaurante. Aos jovens noivos muitas felicidades e realizações plenas.

*

A toda linda Rebeca Roque fez aniversário no início da semana e comemorou em Aracaju, Sergipe, onde reside atualmente e cursa o 5º período de Direito na Universidade Tiradentes. Happy Birthday!

*

O charme de Júlia Tavares no ensaio fotográfico para a loja da mãe Íris Tavares. Tudibom!

*

Andréia Zílio retornou com a apresentação do programa Navegantes, grande sucesso entre os internautas, na Rádio Aldeia FM, às segundas-feiras, das 20 às 21 horas. Sucesso!

*

Será nos dias 11 e 13 de fevereiro, no Círculo Militar, O Carnaval Entre Amigos, típico Carnaval de antigamente. Rosangela Raulino pilota a organização.

*

O casal Antônio Carlos e Socorro Torres recebendo grupo de amigos em Recife, onde aproveitam as merecidas férias.

*

A querida Glaucia Roque também celebrou idade nova, ontem, 11 de janeiro sendo bastante paparicada pela enorme família. Na foto com o marido Adalberto Pinheiro.

*

O presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, anunciou aumento de 10% na venda de automóveis em Rio Branco. Boas falas!

News

*Nem nasceram as gêmeas e Ivete Sangalo já está com a agenda cheia em 2018. Após cinco anos em que realizou maravilhoso show em Rio Branco, ela voltará a cidade dia 24 de maio, para uma apresentação no Arena da Floresta. Vai causar!

*Aplausos para a campanha de educação no trânsito para pedestres, desenvolvida pelo Detran, nas calçadas do centro da cidade. Oportuno, pois a obrigação de respeitar faixas e sinalização parece ser apenas dos motoristas.

*A partir de abril, começarão a valer as multas de 44,19 reais a pedestres e de 130,16 reais a ciclistas que trafegarem fora das áreas destinadas a eles. Danou-se!

*Motivados pela crise ou buscando interação, algumas agremiações se preparam para a Folia de Momo, na Capital acreana. Muitos blocos já estão na contagem regressiva, entre os quais o famoso Bafo do Mapinguari.

*Em Senador Guiomard haverá um esquenta dia 3 de fevereiro, no Villa Country.

*Com o Rio Acre em Rio Branco alcançando 12,17 metros, na medição das 6 horas da manhã de ontem, o prefeito Marcus Alexandre iniciou a execução do Plano de Contingência do Município, com a ordem de limpeza do Parque de Exposições Wildy Viana e de construção dos cem primeiros boxes para o caso de necessidade de acolher famílias desabrigadas pela cheia do manancial. Preocupante!

*De ontem até hoje acontece um papo intitulado ‘Identificando Estilo’, com Júlia Tavares. O evento faz parte da programação da Escolab, localizada na loja Iris Tavares.

*A Universidade Federal do Acre (Ufac) receberá domingo, 14, jovens vindos de todas as regiões do país para participar do 12º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ).

*O número de turistas que passaram a virada do ano no Rio de Janeiro, cresceu 11,4%. O movimento injetou quase 2 bilhões de reais na economia da cidade maravilhosa na entrada de 2018. Bons ventos!

*1.786.372 produtos irregulares foram retirados de circulação em 2017. Segundo o Inmetro, o número é 108% maior que o do ano anterior. Até itens que compõem a cesta básica foram adulterados, além de medidores de pressão arterial. Ninguém merece!

*Depois de um vídeo mostrando uma tartaruga marinha com um canudo plástico na narina, os restaurantes de Nova York tiraram o produto de circulação. Boa parte da Europa fez o mesmo. No Brasil nada mudou, apesar dos turistas estrangeiros fazerem questão de recusar o uso.

*Abertas as inscrições para o projeto Brincando nas Férias, do Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC). Para participar é necessário que a criança tenha entre cinco e 11 anos, e as inscrições seguem até o sábado, 13, nas centrais de atendimento do Sesc/AC. Início dia 15 e encerramento dia 27 de janeiro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost