Mulher é presa tentando entrar no presídio com drogas, celulares e carregadores

A prisão foi efetuada por agentes penitenciários no momento da visita ao Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), na tarde deste domingo (25). Maria Manoela Oliveira da Silva foi flagrada tentando entrar no presídio com mais de um quilo de droga, celulares e outros objetos ilícitos.

Maria Manoela Oliveira da Silva foi flagrada por agentes penitenciários/Foto: reprodução

Os agentes realizavam a revista de rotina aos visitantes quando perceberam Manoela tentando passar sem ser percebida, levando consigo uma bolsa grande. Ela foi abordada já no corpo da guarda em atitude suspeita e convidada a passar por revista como todas as demais.

Na bolsa que carregava, foram encontrados aproximadamente 1,323 kg de maconha, celulares, carregadores, faca, tinta, cimento, cabos de resistência e um fone de ouvido. Uma revista corporal também foi realizada através do body scan, mas nada foi encontrado junto ao corpo.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas e favorecimento real. Manoela ainda deve passa por audiência de custódia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost