26 de abril de 2024

Prefeita Fernanda participa de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de 2018

A prefeita Fernanda Hassem participou nesta sexta-feira (16) da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Brasiléia. A participação da gestora municipal nas sessões reitera o respeitoso relacionamento institucional que é cultivado entre os poderes e reforça a importância do diálogo para o desenvolvimento das políticas públicas.

A solenidade na Câmara, aberta pelo presidente da casa, vereador Rogerio Pontes (MDB), contou com as presenças da equipe municipal, servidores da Câmara e população em geral.

A prefeita entregou a mensagem oficial do executivo municipal/Foto: Reprodução

Em seu pronunciamento a prefeita destacou os resultados positivos do primeiro ano da sua gestão, pontuando algumas ações de grande alcance social, desenvolvidas em favor da população brasileense. “Nós fazemos questão de participar da abertura do ano legislativo de 2018, esse ano a nossa mensagem governamental vem como uma prestação de contas de tudo que realizamos no ano de 2017, com o amadurecimento da equipe e boas perspectivas que temos para esse ano que se inicia. Entendo que a população não elege apenas o prefeito, mas também os vereadores, para que juntos possam trabalhar em harmonia levando melhorias para a população”, destacou Fernanda.

Na ocasião a prefeita entregou a mensagem oficial do executivo municipal, aos vereadores, mantendo o respeito e fortalecendo o diálogo para o bom desenvolvimento dos trabalhos em ambos os poderes.

Harmonia e Respeito

O presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, vereador Rogério Pontes, agradeceu a presença da prefeita Fernanda à solenidade de abertura dos trabalhos na Casa e conclamou a continuidade do relacionamento harmônico que vem sendo mantido entre os poderes Legislativo e Executivo municipal.

“Nós fazemos questão de participar da abertura”, disse/Foto: Reprodução

“Hoje é um dia de muita felicidade, onde estamos retomando os nossos trabalhos, e quero de coração parabenizar toda a equipe da prefeitura, em nome da prefeita, e toda a população presente que acompanha de perto os nossos trabalhos. E para esse ano, 2018, estaremos trabalhando ainda mais para trazer melhorias para o município”, ressaltou Rogério Pontes, Presidente da Câmara de Brasiléia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost