24 de abril de 2024

Prefeito monta gabinete no Parque de Exposições e vai usar drone para sair melhor nas selfies

SÍNICO

Demostrando que não está nem aí para as críticas e comentários maldosos nas redes sociais, de que não pode ver uma enchente ou área alagada que vai logo tirando selfie, o prefeito de Rio Branco e pré-candidato do PT ao governo, Marcus Alexandre, radicalizou e montou de vez o seu gabinete no Parque de Exposições, em meio às famílias que estão sendo alojadas, expulsas de suas casas pela enchente do Rio Acre, e está despachando de lá deste esta segunda-feira (19).

SÓ DE MAU

Dizem os assessores de Alexandre que ele pouco se importa sobre o que falam ou deixam de falar dele nas redes sociais, pois o que ele quer mesmo é ajudar os desalojados pela enchente do Rio Acre. “Só de mau”, comentam, Alexandre agora vai usar um drone para sair melhor nas selfies.

BOATARIA

O deputado federal Flaviano Melo, do MDB, que vai tentar se reeleger, não gostou nem um pouco de comentários maldosos sobre ele querer disputar uma vaga no senado e que estaria com isso planejando uma rasteira no seu colega de partido, Marcio Bittar. Flaviano deixou bem claro que Bittar é seu pré-candidato ao senado e isso é prego batido e virado a ponta.

CLIMA QUENTE

A semana promete ser agitada lá pelas bandas da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). A priori, o empresário Jarbas Soster deve ser intimado pelos deputados a prestar esclarecimentos sobre as possíveis fraudes no programa Ruas do Povo, no Governo de Tião Viana, e ainda em relação à aplicação de recursos pela Agência de Negócios do Acre (ANA) nas empresas Peixes da Amazônia e no empreendimento Dom Porquito.

FORA DE FOCO

Essa denúncia do empresário Jarbas Soster também pode acabar em “rastro de alma”, como quase tudo acaba na Aleac, tendo em vista que os parlamentares estão “ocupados demais” com a alagação do Rio Acre e no momento é o assunto que “tá dando mídia” e todos os parlamentares, a maioria candidatos, querem claro aparecer de bom samaritano ajudando famílias atingidas pela enchente.

DE VOLTA

O vereador Joelson Pontes, do Partido Progressista, reassume suas funções de parlamentar nesta terça-feira (20), na Câmara de Brasileia, após ter sido preso no ano passado acusado de envolvimento com fraude e contratação de mão de obra terceirizada. Na operação Labor, da Polícia Federal, Joelson e três ex-prefeitos de Brasileia foram presos. Por telefone, o vereador progressista se disse aliviado por conseguir provar sua inocência e que “a justiça foi feita”.

APARECIDA

Quem andava reclamando que a ex-ministra de Lula e pré-candidata a presidente do Brasil, Marina Silva, só aparece em época de eleição, pelo menos nas redes sociais ela tem sido bastante presente discutindo os assuntos pertinentes a economia do país e áreas da segurança pública. Internautas maldosos, para ilustrar que Marina agora está em todo lugar debatendo assuntos importantes, fizeram até um meme dela desfilando no sambódromo da Sapucaí. #tamujunto

TEM DOCE?

Como não bastasse os milhões já gastos na construção do Elefante Branco chamado de Pronto Socorro na Capital acreana, o governador do Acre, Tião Viana, por meio de mais um empréstimo junto ao Banco Mundial, pretende gastar mais outros R$ 10 milhões na obra que já se arrasta há 8 anos inconclusa. Perguntar não ofende, o Lamparina queria saber quem vai pagar esses empréstimos e quando, afinal, essa obra fica pronta?

Enquanto a resposta não vem, vou ali tomar um suco de Jaca. Fui!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost