26 de abril de 2024

Apoiador de Marcus Alexandre participa de evento da oposição em Rio Branco

Mesmo após ter declarado apoio no final do ano passado ao projeto da Frente Popular, o ex deputado Zé Vieira, uma das principais lideranças políticas do município de Sema Madureira no interior do estado, esteve presente na manhã desta sexta feira (6), na solenidade do Partido Social Democratas do Brasil (PSDB), que selou a união entre os 12 partidos que irão caminhar com o pré-candidato Gladson Cameli (PP) na corrida eleitoral de 2018.

Mesmo declarando apoio à FPA, Zé Vieira compareceu ao evento do PSDB/Foto: ContilNet

Discreto e pelos cantos da sala de recepção na sede do PSDB, Zé Vieira tentou evitar de todas as formas a imprensa e procurou inclusive se esconder das câmeras.

A reportagem ainda tentou entrevistá-lo e questionar sobre a sua presença no ambiente, tendo em vista que tanto ele como a esposa Toinha Vieira (ex-prefeita de Sena Madureira), já haviam declarado apoio ao pré-candidato do PT Marcus Alexandre e se o casal teria mudado de lado politicamente.

Zé Vieira tentou ser discreto e não chamar atenção da imprensa/Foto: ContilNet

“Só estou observando. Ia passando e encostei. Não tenho nada a declarar”, disse Zé Vieira, saindo de fininho. Ao ser questionado sobre se esposa também estaria presente, o político negou:”Não. Ela ficou em Sena Madureira. Ela ficou em casa. Não está comigo”, explicou.

Durante toda solenidade do PSDB e as apresentações dos pré candidatos majoritários e proporcionais da chapa do pré de Cameli, Zé Vieira se manteve presente, sempre evitando as câmeras e procurando ficar longe dos repórteres presentes no evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost